E já que nunca conseguiram tirar meu blog do ar, resolvi vingar-me um pouquinho mais dos babacas que me perderam. Tipo aquelas cenas bizarras que aparecem durante os créditos de filmes ruins satirizando ainda mais os perdedores. Assim, já que não sou ópera que tem começo, meio e fim, encerro esse blog, não sem antes deixar um veneno no ar.
Diogo, você é um amor de pessoa, mas escolha melhor suas companhias. Muitas vezes você tem que pagar, eu sei, até porque seu pênis é menor que do meu sobrinho de 13 anos. E por favor, você tem grana, contrate um personal stylish urgentemente e saia da barra da saia da sua Santíssima Mãe. E vocês, Caio e Kaká, sejam felizes, casem e não me convidem, por favor. Vocês, no fundo, se merecem. Duas cobras estilosas e venenosas. Um dia um descobre a sujeira do outro e vocês mesmos vão se foder por conta própria. E Klaus, por favor, faça um tratamento porque seu hálito é insuportável. E aproveita e procura um especialista em transplante capilar, você está precisando.
Agora acabou mesmo. Esse é o último post, já da casa nova. Encontrei esses sapos perdidos entre as caixas e acabei de desentalá-los. Minha educação formal não permitiu antes. Liberto-me agora de todos vocês. E com os olhos, bem abertos, eu tomo o Graal nas mãos e sei exatamente o que fazer com ele. E nesse exato momento, uma borboleta pousa sobre o laptop.
Impossível parar de ler até chegar ao fim!! E, depois de tudo o que li, fica a pergunta embasbacada: ficção ou realidade??!!
ResponderExcluirMe reconheci em vários momentos: no pé na bunda, na falta de consideração, na ideía de vingança, no espiritismo, no perdão...
Luz azul pra vc!!!
Parabéns!!!
Carla